domingo, 10 de março de 2013

Esclarecimento a base do SINPAF sobre os tristes e inusitados fatos da XXII Plenária Nordeste, São Luiz, MA


Após a saído do olho do furacão o grupo reuni no Hotel Calhau sobre a presidência do Diretor Regional Antonio Barbosa e o Secretaria  Alexandre onde definiram suas diretrizes para leva ao conhecimento das bases das Seções Sindicais e outras Plenárias Regionais os fatos ocorridos e o porque.
Companheiros e companheiras,

Parte dos delegados da XXII Plenária Regional Nordeste, São Luiz, MA, esvaziaram nesta quarta-feira (06) o plenário do evento devido à forma truculenta do presidente do SINPAF, Vicente Almeida, associado ao Orlando, Secretario da Plenária, e convidado (sic!!) e membro da Seção Sindical de Aracaju, Sr. Samuel, que incitaram a elevação do tom e da truculência, demonstrando total descontrole do grupo “O Coletivo”, transformando a plenária em ringue de MMA de Arte Marciais Mista. Veja videos abaixo na ordem dos nomes:
 



Diante das inúmeras agressões verbais e tentativas de agressões físicas pelas pessoas mencionadas acima aos delegados Barbosa (Diretor Regional Nordeste), Antenor (Delegado) e Luiz Domingo (Delegado) os delegados foram solidários e a fim de evitar as vias de fatos das agressões preferidas pelo “O Coletivo” preferiram deixar a plenária, realizada no Hotel Solares.

Saímos do evento e continuamos reunidos desta vez no Hotel Calhau onde 32 delegados decidiram fazer esses esclarecimentos a nossa base. Os delegados subscritos declaram apoio aos Diretores Nacionais que estão sendo chantageados e assediados pelo Presidente Vicente Almeida, Geraldo Pacheco, Mirane e pelo vice-presidente Jeremias Lustosa, sendo que esse último tentou por três vezes dar golpe na direção da Seção Sindical CODEVASF Petrolina, chegando a lacrar as portas da Seção Sindical com os dizeres “Interditado pela Diretoria Nacional”.

Em outras plenárias a postura da Diretoria Nacional era de mediadora e prestadora de informações para que a base sindical fosse informada, de forma a permitir a participação nos destinos do SINPAF. AGORA "O Coletivo" pensa diferente: a base sindical é mero detalhe – os acordos espúrios estão acima do Estatuto e da vontade soberana dos filiados.

Que ações covardes e ditatoriais desse grupo denominado “O coletivo” sejam impedidas nas outras plenárias do SINPAF. O SINPAF É LEGAL, É DE TODOS, E TEM HISTÓRIA DE RESULTADOS.

4 comentários:

  1. Ações irregulares em desacordo com o Estatuto e supostamente ilegais praticadas pelos membros do Coletivo devem ser ajuizadas ações na justiça.

    ResponderExcluir
  2. Se ajuda de custo ou outro tipo de benficio esta sendo pago de forma irregular, qual as providencias que podem ser adotadas?????? E por que não foram adotadas??????

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiramenta, o SNPAF é Legal e de Todos, más; nas mãos de pessoas deste "TIPINHO" que aí está, torna-s ILEGAL E NÃO MAIS DE TODOS.--è importante neste momento, pensarmos nos nossos objetivos (ACT 2013-2014) do que está patrocinando lutas de UFC em sala de RING.

    ResponderExcluir
  4. Caros colegas : Oque está faltando pra esse " O COLETIVO" sair fora do SINPAF ? Não podemos deixar que essa situuação desagradável à todos continue. Bota prá fora- Fora-fora- fora - OCOLETIVO FORA- fora fora- URGENTE, entenderam ?

    ResponderExcluir