sexta-feira, 15 de março de 2013

O COLETIVO sofre nova derrota na justiça

A Juíza do Trabalho Substituta, Ludmilla Ludovico Matsuguma, determinou a recondução de Anderson Soares Pereira aos quadros de filiados do Sindicato Nacionais dos Trabalhadores de Pesquisa Desenvolvimento Agropecuários, bem como ao cargo de Presidente da Seção Sindical de Campinas e Jaguariúna.


"O coletivo” entendia que podia fazer tudo, como expulsar filiados, agredir e falar o besteirol que falou a Diretora de Saúde do Trabalhador na XXII Plenária Regional Nordeste, quando ameaçou o Diretor Regional Nordeste, Antonio Barbosa, tendo como referência a expulsão do Anderson Pereira. O que eles não contavam é que vivemos no Brasil e não na Coreia do Norte: no Brasil o respeito à democracia existe, como foi a decisão tomada pela Juíza para reintegrar Anderson ao SINPAF. Considerando o Estatuto do Sinpaf a justiça de Brasília também reconduziu os diretores Elias Moura Reis e Mário Ângelo de Faria, frustando mais um arbitrariedade do Vicente e seu 'o coletivo'. 


Toda essa manobra de expulsão é para esconder a incapacidade de negociação do Vicente e da sua turma para avançarmos em conquistas nos nossos acordos coletivos (ACT). 

O Sinpaf é LEGAL, tem história de luta e resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário