quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Prefeitura Municipal de Petrolina lança Agenda Pró-Petrolina


Com a presença de diversas autoridades, o prefeito Júlio Lóssio lançou na noite do dia (11/08) um dos mais completos documentos sobre as prioridades para o desenvolvimento de Petrolina será entregue a líderes empresariais e representantes de entidades sociais e autoridades, no dia 11, pelo presidente da FIEPE, Jorge Côrte Real, o senador Armando Monteiro Neto e o prefeito do município, Júlio Lóssio. A solenidade será às 19h, no auditório do SENAI (avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 267).

A Agenda Pró-Petrolina foi elaborada pela CNI, FIEPE e Prefeitura, a partir de consultas com a população e servirá de ferramenta para a implementação de ações e cobrança aos poderes públicos para consolidação do crescimento econômico e social do município. A publicação contém diretrizes e prioridades sobre as demandas prioritárias do município, em curto, médio e longo prazos, nas áreas de meio ambiente, infraestrutura, formação da mão de obra, ciência e tecnologia.

"São ações capazes de mudar o perfil da economia e da sociedade de Petrolina, daí a relevância do documento que reflete ideias e incorpora o compromisso das lideranças na construção de uma nova realidade para o município", afirmou o presidente da FIEPE, Jorge Côrte Real.

Na cerimônia, além do vice-prefeito Domingos Sávio, estavam presentes o presidente da FIEPE e deputado federal, Jorge Côrte Real (PTB), o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB).

Esta é quarta agenda regional elaborada pela FIEPE e CNI em parceria com as prefeituras. Já foram beneficiados, em Pernambuco, os municípios de Garanhuns, Arcoverde e Caruaru com forte impacto nas relações entre poder público e privado.

Veja detalhes da Agenda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário