quinta-feira, 28 de julho de 2011

Seções sindicais devem eleger delegados para plenárias estaduais da CUT até a próxima terça

A Diretoria Nacional do SINPAF lembra às seções sindicais que o prazo para a realização de assembleias para a eleição de delegados das plenárias estaduais da CUT termina na próxima terça-feira (2/8).
 
O calendário do processo de preparação para as plenárias, bem como o texto base e os formulários que devem ser preenchidos e apresentados à coordenação de organização da plenária em cada estado, já foram enviados pelo SINPAF às seções.

Veja aqui a planilha com o coeficiente necessário para a eleição de delegados, por meio de assembleia, em cada estado - além dos contatos dos respectivos coordenadores, data e local das plenárias.

O SINPAF reforça que não deixará de participar de nenhuma plenária estadual em que o número de filiados das seções sindicais não atingir o coeficiente. Onde isso acontecer, o SINPAF terá direito a eleger um delegado.
“Mais uma vez reiteramos a importância e necessidade da participação do SINPAF nas instâncias da CUT. Só conhecendo e participando da Central é que poderemos nos posicionar em relação a ela”, afirma a presidente interina do SINPAF, Mirane dos Santos Costa.
A 13ª Plenária Nacional da CUT acontece entre 3 e 7 de outubro, em São Paulo, e será voltada à atualização da estratégia político-organizativa da Central sob o mote “Liberdade e Autonomia: por uma nova estrutura sindical” no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário