segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Grupo de trabalho formado para apresentar novo modelo de gestão da Casembrapa reúne-se em Brasília

Nesta terça-feira, 16/9, às 8h30, reuniu-se na sede do SINPAF, o Grupo de Trabalho referente à resolução normativa SINPAF nº 003/14 para tratar de assuntos relacionados à elaboração do novo modelo de custeio e de gestão da Casembrapa.

Após analisar o relatório apresentado pela empresa Rodarte – consultoria atuarial, que apresenta propostas para mudanças do plano de saúde, consideramos insuficientes os dados apresentados para avaliação e posicionamento do SINPAF quanto a melhor opção que atenda aos anseios da categoria.

No dia 18/9, quinta-feira, o grupo se reunirá com a diretoria da Casembrapa, também na sede do SINPAF, para mais esclarecimentos.

Com relação ao preenchimento do questionário enviado pela Casembrapa, solicitamos às Seções Sindicais que aguardem o posicionamento da Diretoria Nacional, pois as informações estão insuficientes para o preenchimento do mesmo.

Lembramos ainda que conforme o ACT 2014-2015, em sua cláusula 28ª, possui um acordo entre as partes quanto a participação no custeio do plano, o que permite ao SINPAF ter legitimidade nas tomadas de decisões para elaboração do novo modelo de contribuição do plano de saúde.

A reunião do Grupo de Trabalho prosseguirá até quinta-feira (18/9) para avaliação do relatório da empresa Rodarte e para discutir mudanças no estatuto da Casembrapa. Os andamentos dos trabalhos serão informados às Seções Sindicais no decorrer das atividades e as conclusões e sugestões serão apresentadas aos delegados no 11º Congresso Nacional do SINPAF, em outubro deste ano, em Florianópolis/SC.

Participaram da reunião:

Julio Guerra, presidente do SINPAF; Roberto Scaramello, diretor de Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente; Nilson Carrijo, suplente de diretor de Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente; Rosilene Gutierrez, Secretária Geral; Carlos Araújo, Seção Sindical Teresina; Orlando Silva, Seção Sindical Cruz das Almas; Eraldo Rodrigues e Leonardo Amorim, Seção Sindical Pará; Luiz Soares, Seção Sindical Sede; Luiz Carlos Benato, Seção Sindical Londrina; Jorge Luiz (Caetano) CTAA; José Prado, ANAPEC.

Diretoria de Divulgação de Imprensa/Grupo de Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário