segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O ex-funcionário da Embrapa Seminário Eduardo Assis Menezes recebe passivos trabalhistas referentes ao horário in itinere

No último dia 10 de setembro, o ex-funcionário da Embrapa Seminário Eduardo Assis Menezes assinou o alvará de recebimento dos seus passivos trabalhistas referentes ao horário “in itinere” o ex-funcionário agradece pela atenção e representação da Seção Sindical nesta e que esta feliz por essa conquista e espera que mais pessoas busquem ter seus direitos reconhecidos afirma Eduardo.

Outros empregados (as) já ingressam com Reclamação Trabalhista na Justiça do Trabalho em Petrolina requerendo o reconhecimento do passivo trabalhista por parte da Embrapa. E outras reclamações já transitaram em julgado, ou seja, não cabe mais interposição de recurso e devem ser pagas nos próximos dias. 

A Seção Sindical continua recebendo a documentação dos empregados (as) que queriam ingressar com essa ação trabalhista. São necessários os seguintes documentos: 

  1. Cópia da cédula de identidade;
  2. Cópia do CPF;
  3. Comprovante de residência;
  4. Cópias dos contracheques dos últimos cinco anos ou maior quantidade possível; e
  5. Cópia da CTPS (pagina da foto, o verso dessas pagina e a página do contrato com a Embrapa).


Os empregados aposentados a menos de dois anos também podem ingressar com a reclamação.

Por anos os empregados (as) tentaram sem sucesso negociar com a Empresa esse tempo de deslocamento. O único caminho que restou foi o da Justiça. Esse reconhecimento é uma grande vitória dos empregados (as) do Semiárido e dos advogados que representam essa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário