quinta-feira, 18 de maio de 2017

Gestão da Embrapa Semiárido expõe funcionários ao ridículo


Blitz da PRF dirigida para condições de ônibus e veículos da Empresa, associado a cortes em água, café e prestação de serviços, demonstram a incompetência da atual administração. 

Espera-se de uma administração seria, que mesmo diante de denúncias, que as normas e leis do país sejam respeitadas, sendo inaceitável multas por irregularidades em tacógrafos, pneus sem condições de uso e falta de cinto de segurança. Deixar funcionários às margens das rodovias enquanto policiais vasculham ônibus é o cumulo do absurdo. 

Os valores da economia com limitação de água, café matinal, uso de ar condicionados, entre outros, são pequenos, diante dos cortes exigidos pela área econômica do governo. Por que a Empresa não elimina as gratificações pagas a mais de 30 funcionários? Essa é a lógica perversa dos administradores: mantem as suas regalias, enquanto o povo em geral paga a conta. 

Basta de tanto faz de conta: o exemplo deve vir dos gestores, com eliminação temporária dos valores pagos com gratificações. Se isso vier a acontecer, veremos quantos realmente estavam em cargos apenas pelo valor da comissão.

Não aceitaremos soluções mesquinhas ou de precarização das condições de trabalho. O momento exige grandeza. Chega de faz de conta e de administração incompetente. A Embrapa e seus funcionários merecem respeito.

#somostodosEmbrapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário