sexta-feira, 27 de março de 2015

SEÇÃO SINDICAL EMBRAPA PETROLINA: Pedido de direito de resposta e NOTA DE ESCLARECIMENTO enviada ao Blog do Banana não é publicado

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria Nacional do SINPAF e a Seção Sindical da Embrapa Semiárido, repudiam veementemente as denúncias infundadas e maldosas veiculadas no Blog do Ricardo Banana, no dia 11 de março de 2014. Sobre a denúncia de Pesquisadores da Unidade, estarem transferindo suas responsabilidades a estagiários e bolsistas; a Seção Sindical, informa ainda que nunca recebeu denúncias de qualquer estagiário ou bolsista, que tenha recebido ou mesmo sido constrangido a assumir obrigações divergentes daquelas inatas à suas atividades. 

Quanto ao envolvimento de membros do SINPAF, esta Seção Sindical salienta que nenhum dos nossos membros tem autorização para falar em nome da diretoria sem a devida anuência do grupo; nem o seu presidente; pois primamos sempre pelas decisões coletivas. 

Esta Seção Sindical, reitera ainda que nunca confirmou qualquer denúncia, relativa as atividades dos nossos empregados, sobretudo sobre cifras salarias de qualquer dos seus filiados; se alguém o fez, expressou sua própria opinião e esta não condiz com a opinião da diretoria da seção. Lamentamos que sob a bandeira da liberdade de imprensa, sejam desrespeitadas as honras e a privacidade de pessoas e organizações. A Seção Sindical da Embrapa de Petrolina, salienta que sempre defendeu e continuará defendendo os trabalhadores da Embrapa, não fazendo qualquer acepção e para tanto, adotará as medidas judicias cabíveis, para sobrepujar este e qualquer tipo de agressão aos seus filiados.

A Diretoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário