quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Seção Sindical informa sobre ação de possível correção do FGTS

Quando tornado público a possibilidade de correção do FGTS, a seção Sindical Embrapa Petrolina solicitou a análise dessa ação a dois escritórios de advocacia, com os quais a seção tem relacionamento. A questão ainda não está bem definida, pois se trata de ação de alta complexidade e está sendo estudada a melhor estratégia em função de negativas às primeiras ações que outros trabalhadores empreenderam para conseguirem receber as perdas do FGTS. Outra questão é o valor a ser pago inicialmente e o valor a ser pago por cada trabalhador em função do êxito da ação, que estamos negociando para que seja o mais vantajoso para os trabalhadores. Um dos escritórios entrará com ação coletiva em nome dos filiados/empregados da Embrapa Petrolina, considerando: 
  1. Que o pagamento para a ação inicial, avaliado em R$ 4.500,00, será pago pela seção sindical; 
  2. Os custos das copias dos documentos correrão por conta de cada filiado; 
  3. Em caso de êxito,estamos negociando um valor fixo ou um percentual sobre a diferença a ser creditada na conta do FGTS.
Sabemos que muitos tentarão entrar com ações com outros advogados, mas recomendamos cautela, para que ninguém seja prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário