segunda-feira, 24 de junho de 2013

CRIME BRUTAL CONTRA FILHOS DO COLEGA ANDRADE

Os dois filhos do colega Andrade (motorista) foram covardemente baleados  na madrugada desta segunda-feira (24) na calçada de sua própria residência, no bairro IPSEP, por POLICIAL MILITAR da Bahia a paisano.

Segundo informações do blog do Francisco Evangelista, o POLICIAL namorava a vizinha dos filhos de Andrade. O COVARDE, após alguns desentendimentos, desceu do seu veículo atirando e acertado o Johannes. Um amigo dos rapazes ainda tentou conter o atirador entrando em luta corporal, fazendo a arma cair ao chão. Logo o policial teria conseguido recuperar a arma, com ajuda
da sua namorada, quando disparou contra o Jonathan que não suportou os ferimentos e morreu no local. Após o crime o POLICIAL fugiu do local e não foi preso até o final da tarde.

Johannes foi socorrido ao Hospital de Urgências e Traumas com bala na cabeça e seu estado é grave. O corpo de Jonathan foi recolhido ao IML e em seguida foi entregue à família para velório, que está acontecendo na residência no bairro IPSEP.

A Seção Sindical lamenta a tragédia com o colega ANDRADE e sua família, desejando forças para essa provação, AO TEMPO EM QUE EXIGE A PRISÃO IMEDIATA DOS CRIMINOSOS.


Nota: quer dizer que um policial pode sair a noite de posse de uma arma (o crime foi a 4 da manhã) para comemorar ??? Sob qual argumento??? Até quando fatos como esses serão tolerados???

O governador da Bahia e a corporação militar devem de imediato prender esse covarde. Por essas e outras atrocidades o povo esta na rua. Chega de covardia e desrespeito ao cidadão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário