quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Revisão do PCE: grupo de trabalho se reunirá esta tarde

A reunião do grupo de trabalho de revisão do Plano de Carreiras da Embrapa (PCE) que seria realizada ontem (16/11) à tarde foi adiada para hoje à tarde. A remarcação ocorreu por causa de problemas de saúde de um dos representantes da empresa. Esta será a sexta reunião do GT. A expectativa é de que a Embrapa cumpra com o compromisso de apresentar hoje sua proposta de reestruturação das carreiras e de tabela salarial.

A revisão do PCE tem mobilizado os trabalhadores em todo o país e é a principal negociação deste ano depois do Acordo Coletivo de Trabalho 2012-2013. Até o momento, o GT tratou basicamente da metodologia de negociação e apresentação das pautas da empresa e dos trabalhadores. A comissão da Embrapa se propôs a discutir o percentual de interstício linear de cerca de 3% entre os níveis salariais, proposto pelo sindicato, como forma de valorizar a ascensão do trabalhador.

Representam os trabalhadores no GT o diretor de Assuntos Jurídicos do SINPAF, Mario Ângelo de Faria (analista), e os diretores regionais Sudeste, Anderson Soares Pereira (pesquisador), e Centro-Oeste, Sergio Roque Lima (assistente). Os diretores Elias Moura Reis (administrativo-financeiro) e Geraldo dos Reis Pacheco participam como suplentes. A Embrapa está representada por Claudemir dos Santos Souza (DGP), Marina Mendes Gomes Pereira (DGP) e Marcelo Henrique dos Santos Soares (AJU).

PCE/PCS

Importante ler:
- Diretrizes e Orientações do Ministério do Planejamento

Atas do processo de negociação
- Ata da 4ª reunião de revisão do PCE
- Ata da 3ª reunião de revisão do PCE
- Ata da 2ª reunião de revisão do PCE
- Ata da 1ª reunião de revisão do PCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário