quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vice-Diretor do Nacional de Ciência e Tecnologia do SINPAF, renuncia o cargo



Carlos Fernandes, Presidente da Seção Sindical
Embrapa Petrolina
O presidente da Seção Sindical Embrapa Petrolina, Carlos Antonio Fernandes Santos, renunciou ao cargo de vice-Diretor Nacional de Ciência e Tecnologia do SINPAF. A decisão foi tomada após reunião na qual Carlos Antonio fez duras críticas às omissões do presidente do SINPAF Vicente Almeida em relação às demandas da Seção.

O dirigente da Seção fez comentários de algumas ações da Diretoria Nacional e do seu presidente, tendo anteriormente tornando público a ausência do Diretor Administrativo Financeiro Elias Reis durante o movimento grevista nos dias 28 e 29/06, apesar de estar na cidade Petrolina. Ele também criticou a ausência de posicionamento da Diretoria Nacional quanto ao Trem para Alegria dos Comissionados e a  divulgação exoneração do ex-diretor da Embrapa Geraldo Eugênio.

A reação irritada de Vicente Almeida acirrou os ânimos e inviabilizou qualquer possibilidade de diálogo. Diante disso, Carlos Antonio, com apoio de membros diretoria da Seção Sindical da Embrapa Petrolina, foi enfático: “não temos mais nenhum compromisso com a diretoria na qual Vicente Almeida é presidente”. Com essa palavras, a reunião foi encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário